quinta-feira, 23 de abril de 2015

Resident Evil 5 e suas DLC's (Lost in nightmares e Desperate Escape)


Todo mundo sabe que Resident Evil 5 é um jogo já meio que antigo, que gerou várias polêmicas, mas que divertiu muita gente que queria trocar uns tiros com uns Majinis, e que a pouco tempo a toda Gloriosa Steam adaptou o jogo da antiga Games for windows live para a plataforma Steamworks, junto com essa adaptação lançou uma DLC que até o momento era exclusiva dos consoles da época (Xbox 360 e Playstation 3).


A pouco tempo eu comprei o jogo e digo que eu já estou quase platinando o jogo, lembro que não tem mais de 2 semanas que eu to com o jogo instalado no PC e já tenho aproximadamente umas 30 horas de jogo, pois fator Replay desse jogo é muito alto, você joga ele e mesmo assim quer finalizar o game de novo, ainda mais agora que eu comprei a DLC, que eu achei um pouco caro, mas já que eu sou fã da franquia, acabei comprando, e sinceramente eu fui recompensado. Vinheram 2 complementos de campanha, 4 skins, sendo duas do Chris e duas da Sheva (que sinceramente eu amei a Skin Fairy Tale da Sheva) e mais 2 modos de jogo, Modo Mercenaries The Reunion  e o modo Versus,


Falando sobre os complementos da campanha existem 2: Lost in Nightmares e Desperate Escape.
Eu já joguei as duas "campanhas" e sinceramente achei que a Lost in Nightmares foi a que eu mais me identifiquei, pois trouxe aquele clima de tensão ao jogador, com um cenário mais escuro, mais silêncio, mais Dark pode se dizer assim, trazendo um clima de suspense, muito bom para os jogadores dos Resident Evil's antigos, pois lembra bem o cenário do 1° Resident Evil, já que a mansão usada no RE1 é do mesmo proprietário da mansão do Lost in Nightmares, o Oswell E. Spencer, Fundador da Umbrella Corporation. Lá você descobre um pouco mais sobre o Albert Wesker e mais um pouco sobre o projeto Wesker (se eu contar tudo aqui, irei dar Spoiler, não vim aqui pra isso, mesmo estando com muita vontade de fazer isso). 


Sobre o Incremento Desperate Escape: Torna o jogo mais movimentado, fazendo o jogo ser mais próximo de um jogo de ação, não que eu não goste, mas eu ainda acho estranho o fato de conter ação em Resident Evil, já que ele começou como um Survivor Horror, retirando um pouco de sua essência, mas mesmo assim ainda é um ótimo complemento, trazendo Jill e Josh, sendo até mais difícil que a outra "mini campanha", mas nada que um pouco de treino não faça você passar tranquilo


Atualmente a DLC custa R$ 29,99 na Steam.
Enfim, Depois trarei uma mini analise sobre os novos minigames que acompanham a DLC, por hoje é só isso. ainda falta jogar mais um pouco para ter a minha opinião sobre os minigames ;)
mas assim que já tiver uma opinião mais concreta sobre o game, trarei a analise do game ;)

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário