segunda-feira, 27 de abril de 2015

Assassin's Creed Chronicles: China, India, Russia

 Três Assassinos, Três Jornadas, 
Um Credo
Produtora: Climax Studios
Publicados pela Ubisoft

Plataformas: PS4, Xbox One e PC

Climax Studios, responsável por Silent Hill: Origins e Silent Hill: Shattered Memories, juntamente com a Ubisoft, anunciou no dia 31 de março a nova trilogia da franquia Assassin's CreedAssassin's Creed Chronicles conta com 3 capítulos: China, India e Russia, com novas histórias e novos protagonistas. Todos os jogos são side-scroller (movimentação lateral), largando aquela proposta de mundo aberto, com design 2.5D, que, segundo a Ubisoft, apesar de serem em locais e épocas diferentes, estão ligados entre si.

O tipo de jogo side-scroller é bastante interessante, pois assim você pode ver, mais detalhadamente, o que está acontecendo, sua distância entre os inimigos e até onde a visão deles alcança, e assim se tem um maior aproveitamento do game.

A.C Chronicles: China.
O primeiro capítulo, Chronicles: China, foi lançado em 21 de abril de 2015. O plano do estúdio é lançar os outros dois episódios a intervalos de dois meses, ou seja, serão lançados até ao final de 2015. 
Assassin's Creed Chronicles: China está incluído na Season Pass de Assassin's Creed Unity, mas poderá ser adquirido de forma separada.

Chronicles: China

O primeiro capitulo da saga de Assassin's Creed Chronicles acontece na China, em 1526, durante a queda da Dinastia Ming. Você incorpora Shao Jun, a última Assassina da Irmandade Chinesa. Discípula de Ezio Auditore, Jun regressa à sua terra natal para executar uma vingança, e restaurar a Irmandade perdida.
A protagonista teve sua primeira aparição em Assassin's Creed Embersum curta-metragem animado da série (com aprox. 21 minutos de duração).

No jogo, Shao Jun é rápida e consegue eliminar adversários com muita facilidade.

Chronicles: India
O segundo capítulo acontece na Índia, em 1841, durante as tensões entre o Império Sikh e a Companhia Britânica das Índias Orientais. Você incorpora o assassino Arbaaz Mir, que terá de: descobrir informações sobre um Templário que apareceu com um item misterioso que pertencia à Ordem dos Assassinos, roubar o item e proteger seus amigos e a sua amada.
O protagonista teve sua primeira aparição no romance gráfico (HQ) Assassin's Creed: Brahman.


No jogo, Arbazz Mir tem movimentos mais lentos, mas é melhor nos combates.

Chronicles: Russia

O terceiro e último capitulo acontece na Russia, em 1918, durante a Revolução Russa. Você incorpora o assassino russo Nikolai Orelov. Orelov quer deixar o país com sua família, mas antes deverá executar sua última missão para a Ordem dos Assassinos: ele precisa infiltrar-se na casa onde a família do Czar está sendo mantida refém pelos Bolcheviques e roubar um artefato que é disputado por Assassinos e Templários há séculos. Pelo caminho ele testemunha o massacre dos filhos do czar, mas consegue salvar a princesa Anastásia. E assim, Orelov terá que fugir dos Templários, protegendo o artefato e Anastásia.

O protagonista teve sua primeira aparição nos romances gráficos (HQ's) Assassin’s Creed The Fall/The Chain.

No jogo, Nikolai Orelov utiliza uma espingarda como arma.


Curiosidade
Assassin's Creed Chronicles: China, tem bastantes semelhanças com o game Mark of The Ninja (2012), pois em certas fases de fuga, o jogo vai pra aquele estilo "stealth", onde você tem que ser esperto para escapar, se esconder e também preparar emboscadas para os seus inimigos sem ser percebido, nisso, Chronicles: China usa as mesmas estratégias de Mark of The Ninja.
Apesar dessas similaridades, o jogo tem seu próprio encanto. Os cenários são simplesmente impecáveis, com pinturas de uma beleza extraordinária. 



Então, é isso galera. Confiram o trailer do game, e bom jogo!
Cada capitulo pode ser comprado por download no Xbox One, Playstation 4 e PC (Uplay/Steam) por R$ 30.

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário